Programação


Clube do Código

Atividade "Vamos à caça do urso"

- Vídeo

- Atividade de seguimento

 

Atividade Caça Fantasmas, Scratch 

Atividade

 

O Robot que fala

- Atividade

 

Atividade offline Algoritmos no dia a dia

- Atividade

 

Manual de atividades de programação sem recurso a computador - Offline

 

 

 


Galeria de Fotos: Programação

/album/galeria-de-fotos-programacao/img-20181015-172230-jpg/

—————

/album/galeria-de-fotos-programacao/img-20181015-172634-jpg/

—————

/album/galeria-de-fotos-programacao/img-20181015-172856-jpg/

—————

/album/galeria-de-fotos-programacao/img-20181015-173228-jpg/

—————

/album/galeria-de-fotos-programacao/img-20181015-173603-jpg/

—————

/album/galeria-de-fotos-programacao/img-20181015-174102-jpg/

—————

/album/galeria-de-fotos-programacao/img-20181015-174116-jpg/

—————

/album/galeria-de-fotos-programacao/img-20181015-174411-jpg/

—————

/album/galeria-de-fotos-programacao/img-20181015-152302-jpg/

—————

/album/galeria-de-fotos-programacao/a1-jpg/

—————

—————


Jogos

Jogo elaborado pela Maria Inês e pela Lara Margarida do 4ºA.